30.9.04

30 de Setembro de 2000 - episódio 2


00:30h - bloco operatório - É agora, é agora que vou levar a pica! Salvé aleluia! Gngngnnnn, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Depressa! (a anestesista com a maior das calmas conta e reconta as vertebras) Lá vem contracção! Aiiiiiiiiiiiiiiiii Já está? Mas não senti nada! Olha que fixe! Pronto, apaixonei-me pela anestesista!

01:00h - sala de partos - Eh lá, isto é do melhor! Acho que dançava uma cenita qualquer! E então, pá? Tudo bem? Será que vai demorar muito? Esta cena é uma seca! E olha que a pica do soro doeu-me! Quem está lá fora? Eles que se acalmem que está tudo bem! Chama a minha mãe, chamas? (Ai rica mãezinha!)

01:00h - sala de partos - Olha a obstetra aqui! Mas que raio está ela a fazer? Que cara!... Mas, mas... Tirar o bebé? Mas como? Porquê? A sofrer? Cesariana? Ei, esperem! Oh pá, dizem que têm de tirar o bebé já porque está a baixar o ritmo cardíaco! Até já! Avisa lá foraaaaaaaa!

01:30h - bloco operatório numa maca em posição de cristo - Mas ninguém me explica nada? Olha que máquina gira! Estão-me a besuntar com alguma coisa! Que cena, a máquina tem tantas luzes!!! Ah, regista a tensão... Mas estou com quebra de tensão! Ok, eu calo-me! Isto que estou a sentir é um bisturi? Deve ser... Pareço um saco! Andam a mexer aqui dentro, ai andam, andam! O pé? Que tem o pé dele? Está preso ao cordão? Olha-me agora esta, a anestesista a empurrar-me a barriga! Já saiu?

01:49h - bloco operatório - Claro que o quero ver!

01:50h - bloco operatório - Ok, era aquele ali a 3 metros de distância, todo vermelho! Yá!

(adormeci)

02:10h - à saída do bloco operatório - Hã? Onde estou? Ah! Onde está ele? Onde está ele? Ahhhhhhhh, deita-o aqui ao pé de mim... Que bonito! Que olhinhos! É tão minorquinha! Cheira tão bem! Este ser pequenino vai ficar sempre assim agarradinho a mim... Meu amorzito!



E assim o conheci... :-)

3 Comments:

Blogger AnaP arrumou isto:

"A terra tremeu ontem
não mais do que anteontem
pressenti-o
o ventre de que falo como um rio
transbordou
e o tremor que anunciava
era fogo e era lava
era a terra que abalava
no que sou

Depois de entre os escombros
ergueram-se dois ombros
num murmúrio
e o sol, como é costume, foi um augúrio
de bonança
sãos e salvos, felizmente
e como o riso vem ao ventre
assim veio de repente
uma criança"
(Sérgio Godinho "Espalhem a notícia)

Perdoa o copy/paste... mas por vezes é nos poetas que encontro as palavras certas. E foi assim que conheceste o borrachinho lindo!
Um beijão graaaaaaaaaande!

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo arrumou isto:

Até chorei, trekita linda! Ser mãe é uma dádiva... Beijo grande e parabéns por seres quem és! :) Carla

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo arrumou isto:

e assim nasceu mai um amigo meu, muito lindo diga -se . vou perguntar a minha mamã o que sentiu quando nasci , nem se deve lembrar pois já fui o quinto , já devia estar bem preparada , mas mesmo assim vou questionar .
beijocasssssssssssssss lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

p.s mote

11:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< entrada do armazém

Yahoo! Jogos